Um Mundo Feminista e bla bla bla !




Pra começar, esta tudo muito cor de ROSA!

Sim, sou machista e acho que as mulheres de antigamente tinham mais valor dos homens do que as de agora!

Uma mulher luta por direitos iguais e bla bla bla, mas não quer mexer uma massa de cimento né ?! 

Fez a unha? Passou creme na mão? Ou o cimento vai ressecar sua pele?


Um mundo onde as mulheres acham que podem gritar na cara de um homem e achar que vai ficar por isso mesmo! 


Quer respeito? Se de o respeito que serás respeitada!


Não se engane, sou machista sim! Mas sou justo, sei que tem coisas que homem faz que mulher não possa fazer, assim como tem coisas que mulher faz que homem nem chegue perto! 


Ta bom, ta bom!


Não sou tão ogro assim!


Mulheres feministas se dão mais valor e isso é Legal!
Mas também é um problema, por que surgem comentários que antes não existiam, como aqueles: 

- A eu faço o que eu quiser, se eu quiser ficar com ele no primeiro encontro eu fico!

Mulheres do meu coração, não façam isso, não achem que ter relação com uma pessoa no primeiro encontro é ser dona do próprio nariz, na minha terra isso tem outro nome!




Mas vamos deixar isso pra lá, vou dar algumas dicas.


Um homem (pelo menos eu), não gosta de mulher fácil, gostamos da conquista, daquelas que mesmo querendo se fazem de difícil, se valorizam, se cuidam e sempre se arrumam pra sair ou ir à padaria, daquelas que mesmo conseguindo abrir um pote de azeitona sozinha, pede para o homem abrir. Poxa isso é legal, é algo saudável, não pense como briga de egos e sim valorização de egos.


Um homem com certeza vai adorar te ver de manhã com a camiseta dele (que vai virar vestido em você), mas vai ser perfeito te ver assim. Assim como aposto que vocês mulheres vão se sentir protegidas ao lado dele! 

Então Mulherada  resumindo a ideia, não queremos que você deixem de se depilar ou se cuidar, submissão ao homem certo não te faria mal, assim como ele também se submeterá a você.

Não queira mudar o mundo com o poder feminista, a ultima presidente que tentou fazer isso só fez Merda!

Enfim, é isso ae...

Sei que é um assunto polemico, então deixe sua opinião, comentário, sinal de fumaça, telepatia e afins...

Autor Não quis se identificar! (ficou com medo de apanhar da mulherada).


Nenhum comentário:

Postar um comentário